Na noite seguinte foi o casamento, lindo e feliz, numa suite chiquerezima no Belagio, e no sábado, tínhamos mais uma noite livre, o que fazer? Cirque, claro. um show só não era o suficiente, já que estamos em Vegas, temos que aproveitar!!! Aí começa o drama. Tentamos o Zumanity, o show mais sensual do Cirque, nenhum lugarzinho pra contar história.
Depois de muito procurar, vimos que o único show que tinha lugares ainda, para a mesma noite (era um sábado), era o Believe do tal Crissss Angel. Depois descobri que o cara é um ilusionista, que tinha ou tem um show aqui na TV chamado Mindfreak, que eu nunca vi.
Vambora, afinal é Cirque du Soleil, não tem como errar... ah tah...
Continuando, eu, a ceguinha maleta, pedi pra ver se dava pra sentar mais na frente, porque no "O” sofri tanto com o astigmatismo que foi uma tristeza. Então, a galera sentou lá atrás, e a bonitona aqui, sentou na frente, sola, sem nem o marido, porque não tinha mais lugar. E fomos, empolgados, ninguém nunca tinha ouvido falar no cara, e nem me atinei em fazer uma busquinha rápida no Iphone e ver os reviews, básico né? Não, fomos no escuro mesmo...
Pra começar, você não podia levar entrar com câmera fotográfica no teatro, era o mês da pré estréia e eles não queriam que vazassem imagens... Passado esse obstáculo, daí então começa o SHOW DE HORROR! Sinceramente, eu nunca vi tanta gente saindo no meio de espetáculo. Pra vocês entenderem, o espetáculo todo é uma viagem dentro do cérebro do moço, uma viagem de um mal gosto inenarráaavel, com os truques de mágica mais chinfrins que os dos mágico de buffet infantil, terrível.
E o engraçado é que do começo pro meio do espetáculo eu mantive a esperança, achando que eu que era estúpida e não estava entendendo a mensagem, mas a situação só ia piorando e imagina, eu nao podia tinha nem com que comentar a minha indignação! Afinal a boboca aqui quis sentar na frente, né... Mas acabou, e foi unanime , o pior dinheiro e as 2 horas mais desperdiçadas na vida! Nesse link, você confirma com não fui só eu que não gostei.
Para mim avisar qualquer pessoa que vá à LAS VEGAS, pra NÃO VER O BELIEVE, já virou serviço de utilidade pública!
É, preciso falar que "1 amigo" foi e depois disse que gostou, mas eu fiz a minha parte e avisei.
Quando for a Vegas, se todos os shows do Cirque estiverem lotados, não vá afogar as mágoas nas slot machines, vá ver o “Le Reve”, o Wynn, só o Hotel já vale a visita, não tem nada do ar fake de Vegas, estátuas de fibra de vidro, teto pintado imitando o céu, nada disso, o lugar é cool.
Voltando ao show, Le Reve é um sonho de verdade, daqueles que te fazem acordar sorrindo (“Le Reve” significa “o sonho”em francês), apesar de não levar a marca do Cirque, foi criado pelo mesmo diretor do O, La Nouba, Mystere, Alegria e Quidam.
Ele também é na água, mas diferente do O, o teatro é uma arena redonda. O palco/ piscina fica no meio, de qualquer lugar você tem uma visão perfeita. Os bailarinos são saradões, e ficam muito tempo só de sunguinha, as meninas também são lindas. O espetáculo é cheio de acrobacias, musica e danças dentro dágua, tipo ginástica aquática.
Aqui estão as fotos que tirei com o celular no Le Reve.
Night night everyone! Have sweet dreams!
O mais engracado foi apos o show, vc se enlouquecendo no seu IPhone, lendo os blogs com todos comentarios sobre o tal Cris Angel e seu terrivel show! Apesar disso, o show "O" foi maravilhoso :)
ResponderExcluirCá, nem me fale, bateu um desespero, não foi? Valeu a lição...E salve os reviews!!!
ResponderExcluir