Na noite seguinte foi o casamento, lindo e feliz, numa suite chiquerezima no Belagio, e no sábado, tínhamos mais uma noite livre, o que fazer? Cirque, claro. um show só não era o suficiente, já que estamos em Vegas, temos que aproveitar!!! Aí começa o drama. Tentamos o Zumanity, o show mais sensual do Cirque, nenhum lugarzinho pra contar história.
Continuando, eu, a ceguinha maleta, pedi pra ver se dava pra sentar mais na frente, porque no "O” sofri tanto com o astigmatismo que foi uma tristeza. Então, a galera sentou lá atrás, e a bonitona aqui, sentou na frente, sola, sem nem o marido, porque não tinha mais lugar. E fomos, empolgados, ninguém nunca tinha ouvido falar no cara, e nem me atinei em fazer uma busquinha rápida no Iphone e ver os reviews, básico né? Não, fomos no escuro mesmo...
Pra começar, você não podia levar entrar com câmera fotográfica no teatro, era o mês da pré estréia e eles não queriam que vazassem imagens... Passado esse obstáculo, daí então começa o SHOW DE HORROR! Sinceramente, eu nunca vi tanta gente saindo no meio de espetáculo. Pra vocês entenderem, o espetáculo todo é uma viagem dentro do cérebro do moço, uma viagem de um mal gosto inenarráaavel, com os truques de mágica mais chinfrins que os dos mágico de buffet infantil, terrível.
Para mim avisar qualquer pessoa que vá à LAS VEGAS, pra NÃO VER O BELIEVE, já virou serviço de utilidade pública!
É, preciso falar que "1 amigo" foi e depois disse que gostou, mas eu fiz a minha parte e avisei.
Quando for a Vegas, se todos os shows do Cirque estiverem lotados, não vá afogar as mágoas nas slot machines, vá ver o “Le Reve”, o Wynn, só o Hotel já vale a visita, não tem nada do ar fake de Vegas, estátuas de fibra de vidro, teto pintado imitando o céu, nada disso, o lugar é cool.
Ele também é na água, mas diferente do O, o teatro é uma arena redonda. O palco/ piscina fica no meio, de qualquer lugar você tem uma visão perfeita. Os bailarinos são saradões, e ficam muito tempo só de sunguinha, as meninas também são lindas. O espetáculo é cheio de acrobacias, musica e danças dentro dágua, tipo ginástica aquática.
Aqui estão as fotos que tirei com o celular no Le Reve.