domingo, 18 de abril de 2010

Começando

Eu sempre adorei compartilhar minhas decobertas, contar para as amigas as novidades que encontro, as coisas fofas, um produto novo para o cabelo, cabeleireiro, médico, manicure, etc, sempre fui do tipo “páginas amarelas” sabe? Feliz do profissional que me agrada, porque eu evangelizo mesmo . E claro que o contrário também acontece.

A ideia do blog sempre ficou guardada dentro de uma gaveta, mas a responsabilidade de tocar sola não me animava... Outro dia, atraves da escada maravilhosa da casa de uma das patroas, descobri o frangocombanana.com e vi que era uma dupla que tocava o negócio... Ok, ok, tem muitas duplas tocando seus blogs, mas na hora me deu um click, e pensei: “a Mona!” Ela vive falando dos blogs, nosso gosto é parecido. Ela é uma menina prendadíssima e adora cozinhar. Eu, no caso, adoro comer e fotografar o que o meu marido cozinha! Achei que juntas, teríamos assunto para muitos posts e como diz ela, essa era uma maneira de “nos conectar” para o resto da vida!

Mandei um email a chamando para ser minha sócia... E ela topou!

Marcamos um happy depois do trabalho na casa dela conversarmos. Nem pensamos muito no nome, a empolgação dominava... Então testamos tempuradeangu, e "available!" Fechado. E assim nasceu o Tempurá de Angu, brindado com uma Modelo deliciosa, num copo Americano ou Lagoinha, você chama como quiser... Afinal tempurá de Angú chama uma cervejinha...



Sejam todos bem vindos!

3 comentários: