segunda-feira, 19 de abril de 2010

Em homenagem a dia do índio: "Serve índio mexicano?"

Em dezembro do ano passado, eu e o marido resolvemos tirar férias de verdade, pois é, porque brasileiro que mora fora, sempre tira férias indo pro Brasil, e no fim fica visitando todo mundo, vai no dentista, no cabeleireiro, no médico, etc e volta mais cansado do que foi. Precisavamos de um tempo, só ficar com o pé pra cima, comer bem, claro e mais nada.

Eu ja estava interessada na Riviera Maia, no México, fazia tempo, desde que o mestre Ricardo Freire comparou Cancun com Porto Seguro e Playa del Carmen com Trancoso. Eu adoro essas relações que ele faz, assim fica fácil de entender o mood do lugar.

O Paulo leu não sei onde sobre Tulum, pesquisei sobre o lugar, vi que o VnV tinha mais infos sobre Tulum. Lugar super tranquilo, tipo Jeri, areia branquinha e o mar do Caribe. E então o veredito foi metade Tulum e metade Playa.

Logo que voltamos, escrevi um texto no meu flickr e coloquei o link num cometário no VnV e recebi um email do próprio Ricardo Freire (Que honra!) perguntando se poderia usar o meu texto e as fotos para um post o VnV. Claaro que falei que sim, e depois de um tempinho, lá estava eu, toda "siachando", mandando o link para todo mundo.

Buen Provecho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário